Um jovem de 28 anos, homossexual, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (08/07) em frente à casa onde residia, na Rua Expedito Luna Machado, imediações do Colégio Liceu, no Bairro Novo Crato, na cidade do Crato.

Carlos Henrique Alves de Oliveira trabalhou como telemarketing na Espanha, retornou à cidade de origem para visitar a família em 2019, mas devido à pandemia da Covid-19 aguardava tomar a vacina para sair do país novamente.

Em depoimento à polícia, a doméstica Lucimar Alves de Oliveira, mãe da vítima, informou que às 5h18, recebeu a ligação de uma mulher pedindo que ela fosse a casa onde seu filho estava, pois ele havia sido ferido enquanto bebia com um amigo na residência.

Segundo Lucimar, ao chegar ao endereço, encontrou o corpo do filho caído na porta da residência, com perfurações no pescoço. A Polícia Militar também esteve no local.

Lucimar afirma que Carlos Henrique planejava se vacinar contra a Covid-19 no município e retornaria a Espanha, onde morou por um ano.

Conforme a doméstica, diariamente ela falava com o filho por telefone e na última conversa que tiveram, nesta quarta-feira (7), Carlos mencionou para a mãe que a pessoa com quem dividia a casa, que também é homossexual, iria retornar para Pernambuco.

A identificação do amigo da vítima não foi informada e também não há informações se ele tem relação com o crime.

Lucimar não sabe o que pode ter motivado a morte do filho, pois "ele não tinha inimigos e fazia amizade com todos". O caso é investigado pela Delegacia Regional do Crato.

Fonte: G1 CE

Post a Comment