Foto: Assessoria Cariri FC

O Cariri venceu mais uma pela Série B do Campeonato Cearense. Na tarde desta quarta-feira (14/07), o time negro anil derrotou o Itapipoca, fora de casa, no Perilo Teixeira, por 2 a 1. O índio caririense iniciou a partida buscando o gol a todo momento e balançou as redes com Tiaguinho aos 23 minutos do primeiro tempo, após uma bela cobrança de falta.

O moleque travesso chegou ao empate aos 24 minutos do segundo tempo, após uma finalização de fora da área do canhoto Leomir. O gol da vitória do Cariri veio do estreante Marcelo Nicácio, aos 38 do segundo tempo, no melhor estilo centro avante. Ele recebeu dentro da área, encheu o pé e mandou a redonda para o fundo da rede. “Eu gosto de desafios, minha vida toda foi assim, aqui é mais um e vamos lutar até o fim em busca do acesso”, destacou Marcelo Nicácio.

Com a vitória, o Cariri chega a 7 pontos. Neste momento, ocupa a 5ª colocação, mas pode perder posições a depender dos resultados dos jogos de amanhã. Além da vitória do Cariri, o Maranguape venceu o Floresta por 2 a 1, e o Iguatu venceu o União por 3 a 0.

Amanhã (15), dois jogos fecharão a 5ª rodada, ambos às 15h30. No Raimundo de Oliveira, o Maracanã enfrentará o Pacatuba. No Domingão, o Horizonte receberá o Tiradentes.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment