Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min desta quinta-feira (22/07), o sapateiro Lorhann Ferreira Silva, de 21 anos, que residia na Rua Maria Diva de Carvalho (Triângulo), foi executado a tiros de revólver e espingarda calibre 12 dentro de uma casa. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava num imóvel na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga), o qual terminou invadido por algozes que o executaram a tiros.

Uma das primeiras prisões de Lorhann foi no dia 8 de dezembro de 2018, na Rua Mariana Dantas de Medeiros (Triângulo), onde os policiais do RAIO apreenderam 12 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Já no dia 14 de fevereiro de 2020, ele voltou a ser preso no bairro São José, e com sua mãe, Luciene da Silva, de 45 anos, a “Ciene”. Na época, os policiais civis apreenderam 160 gramas de maconha, balança de precisão, 242 gramas de crack, um simulacro de revólver e R$ 2 mil em dinheiro.

Mais recentemente, no último dia 7 de março, já usava tornozeleira quando foi preso em Crato juntamente com Cícero Andruille da Silva Mendes, de 23 anos, residente no bairro Pedrinhas. A ação foi de equipes do Moto Patrulhamento no cruzamento da Avenida José Alves de Figueiredo e Rua Sargento George Teles Sampaio, no Centro da cidade. A dupla estava num veículo Jetta de cor branca e, dentro deste, cocaína, maconha e dinheiro.

Este foi o oitavo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 50º do ano no município ou 36,5% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment