FOTO: Arquivo

Uma mulher de 23 anos foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, após espancar a própria genitora e lesionar com uma pedrada na cabeça o cunhado da mesma, na cidade de Porteiras. A ação delituosa ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (18/07), na residência onde moram mãe e filha, na Rua Francisco Gonçalves Dantas, Bairro Entre Rios.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, através de denúncia via telefone 190. A patrulha PM composta pelo Sargento Sandro, Cabos Almeida e Jeferson compareceu e efetuou a prisão da acusada, Maria Madalena dos Santos Silva. A jovem juntamente com as vítimas, sua genitora, Verônica Maria dos Santos, e o cunhado, José Farias Jacinto, de 32 anos, residente no Bairro Baixada, em Porteiras, foram apresentados a autoridade policial na 21ª DRPC de Brejo Santo.

A delegada de plantão, Dra. Ana Ursulina, ratificou a prisão em flagrante de Maria Madalena e fez lavrar inquérito policial por infração por violência doméstica, artigo 129, parágrafo 9º do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment