Um casal que vinha praticando assaltos a mão armada em Juazeiro do Norte, foi preso por volta do meio-dia desta terça-feira (13/07), em sua residência. Informações chegadas à polícia que a dupla vinha praticando roubos em diversas áreas como nos bairros Centro, Franciscanos, Socorro, São Miguel e Pio XII numa motocicleta de cor vermelha.

Militares do Moto Patrulhamento e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na residência do casal na Rua Santa Tereza (Bairro Pio XII) e prenderam Gilmar da Silva, de 23, e sua companheira Jhenifer Stéfany dos Santos Moreira, de 22 anos. Além disso, recolheram a moto vista nas imagens de câmera de segurança como sendo a usada, a blusa estampada que Gilmar vestia, um capacete rosa, quatro celulares, além de várias trouxinhas de maconha e papelotes de crack.

Segundo a polícia, eles costumavam colocar à venda pelas redes sociais os produtos oriundos dos assaltos que praticavam. Gilmar já chegou a ser apreendido na sua menoridade e é acusado de envolvimento em assaltos em Milagres e Juazeiro, sendo a maioria contra mulheres, além de crimes de violência doméstica os quais incluem ameaças e invasão de domicílio em Juazeiro. Já sua companheira Jhenifer não tinha passagens pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment