15/07/2021

Num curto intervalo de quatro dias nesta semana, ou mais precisamente entre domingo e quarta-feira, policiais militares recuperaram 10 motocicletas e um carro que tinham sido levados de seus proprietários em Juazeiro do Norte. Somente nesta quarta-feira, foram três veículos recuperados após dois no domingo, quatro na segunda-feira e mais dois na última terça-feira.

Por volta das 17 horas, equipes do Moto Patrulhamento e Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam que uma moto Honda Biz de cor branca e placa POW-3698 roubada, estava no bairro São José. Perto de um campo de futebol na Cidade de Deus, os PMs prenderam Charles Antônio Alves da Silva, de 44 anos, com a mesma. Ele é usuário de drogas, possuía quatro aves silvestres, vai responder por receptação e já responde por crime ambiental, porte de arma de fogo, assalto e homicídio.

Momentos antes, porém na Rua Ezequiel Ferreira Almeida (Frei Damião), esteve uma patrulha do POG. Ali se encontrava abandonada uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa POK-6809 com queixa de roubo. Já às 19h30min, no cruzamento das ruas Jose Carneiro Filho e Socorro Norões Mota (Jardim Gonzaga) estava abandonada uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NZT-0393 com queixa de furto.

Antes, às 10 horas de domingo, uma patrulha da Força Tática localizou a moto Honda CG 150 Titan KS de cor laranja e placa HWF-9523 abandonada na estrada carroçável entre o bairro Frei Damião e o Sitio Santa Rosa a qual tinha sido roubada no sábado. Perto dali uma equipe do POG localizou, igualmente abandonada, uma Honda POP 110I de cor preta e placa PNV-1060, coincidentemente roubada no mesmo dia.

Na manhã de segunda-feira, uma equipe do Moto Patrulhamento esteve na Rua Cônego Climério (Pio XII) por conta de outra moto abandonada. Era uma Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha e placa OSP-5575, cujo proprietário, residente no bairro Juvêncio Santana, ainda estava na Delegacia de Polícia Civil registrando a queixa de roubo. Segundo ele, momentos antes, no cruzamento das ruas Santa Izabel e São Luiz, foi abordado por dois homens que tomaram o seu veículo e o celular.

Por volta das 15 horas uma patrulha do POG recolheu uma Honda CG 160 Fan de cor preta e placa PNP-5483 abandonada na rodovia que liga os municípios de Juazeiro e Missão Velha. A mesma tinha sido roubada no dia 2 de julho no bairro Campo Alegre. Meia hora depois um homem de 40 anos, motorista de Uber residente no bairro Aeroporto, informou à polícia uma dupla armada tinha tomado o seu veículo Novo Voyage de cor vermelha e placas OIG-0089 na Avenida José Bezerra.

Eles tinham fretado uma corrida e, no percurso, o ameaçaram com um revólver e roubaram o seu carro e o aparelho celular. O carro foi localizado pouco depois. Já às 17h30min, ainda na segunda-feira, outra patrulha do POG esteve no Loteamento Vila Juá no Sítio Logradouro quando recolheu várias partes de uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placa PNR-2755 a qual apresentava queixa de roubo.

Enquanto isso, na madrugada de terça-feira, perto do Mercado Senhora Santana no bairro Salesianos, estava abandonada uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa HWU-5789 apresentando queixa de roubo. Por volta das 08h30min outra equipe do POG esteve no Loteamento Vila Real II no bairro Frei Damião por conta de uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OSB-8694 abandonada num matagal a qual tinha sido roubada na noite anterior no bairro Triângulo.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment