Crime aconteceu na Rua Deputado Furtado leite perto da Igreja Matriz de Altaneira (Foto: Reprodução/Google)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada de quarta-feira (7/7), o autônomo Antônio Ribeiro Gonçalves, de 38 anos, suspeito de estuprar uma mulher na noite de terça-feira (6), na cidade de Altaneira.

As diligências foram iniciadas após uma composição ser acionada por denúncias sobre um estupro ocorrido nas imediações da igreja matriz. Na ocasião, o homem, sem antecedentes, abordou e rendeu a vítima, mas foi contido por populares que estavam na região. A mulher, que estava desacordada no chão, foi socorrida por moradores da região.

Sob escolta, o homem foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por estupro. Um inquérito policial foi instaurado e transferido para a Delegacia Municipal de Farias Brito, que mantém as investigações sobre o caso.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número (88) 3544-1270, da Delegacia Municipal de Farias Brito. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment