O Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRAIO), capturou três adultos e um adolescente, com dois revólveres, sendo um calibre .38 e o outro .32. Na ocasião, também foram recuperadas duas motos com queixa de roubo. O fato ocorreu no sábado (24/07), em Missão Velha.

Após ser acionada para uma suspeita no distrito de Ingazeira, onde indivíduos em atitudes estranhas trafegavam em uma motocicleta sem placa, os policiais do CPRaio iniciaram as diligências na área.

No momento das buscas, os militares se depararam com a moto e indivíduos com as mesmas características informadas. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo no qual trafegavam era roubado, os dois indivíduos confessaram que iam ao encontro de dois comparsas, nas proximidades da cachoeira da cidade, a fim de juntos assaltarem um comércio na região.

Diante do informe obtido, a equipe do CPRaio deu continuidade à ocorrência. Chegando ao ponto informado, os outros dois suspeitos foram localizados e abordados pela composição.

Durante a busca pessoal as armas de fogo foram apreendidas. Verificou-se, ainda, que essa segunda moto também constava como roubada.

Os três adultos, identificados como Caio Breno da Silva, 19 anos, Francisco Josean Ferreira de Andrade, 24 anos, e Antônio da Silva Lira, 25, além do adolescente apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, onde foi instaurado o inquérito cabível.

Post a Comment