Quase cinco meses após o crime, mais um dos suspeitos do latrocínio (Roubo seguido de morte) contra o ciclista, José Flaviano Nunes Feitosa, 45 anos, o “Velinha filho Zé de Zumba”, como era mais conhecida a vítima, foi preso pela Polícia Civil.

O jovem, Neudivanho Ferreira da Silva (Foto acima) chegou a se apresentar na manhã desta quinta-feira (01/07), na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato com um advogado. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Crato como resultado da investigação que apurou o crime.

Neudivanho foi o segundo suspeito a ser preso pelo latrocínio. Na tarde da sexta-feira, 25 de junho, já havia sido capturado, José Natanael Frazão Bispo. A prisão ocorreu na residência dele no Conjunto Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Crato, em cumprimento a determinação judicial e efetuada por policiais civis do Núcleo de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional do Crato.

Clidevaldo Pereira da Silva

O terceiro investigado pelo crime, Clidevaldo Pereira da Silva, continua foragido desde quando a Polícia Civil elucidou o latrocínio, e descobriu o envolvimento dele na ação criminosa. As buscas para prendê-lo continuam, e inclusive a Polícia Civil realiza abordagens a veículos de transportes coletivo e particulares, bem como em estradas e terminais rodoviários da região do Cariri.

O latrocínio aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2021, quando os infratores espancaram a vítima e subtraíram da mesma, um aparelho de telefonia celular, uma bicicleta e outros objetos.

José Flaviano Nunes Feitosa, o “Velinha filho Zé de Zumba”.

José Flaviano não resistiu às lesões e foi a óbito nove depois das agressões. Como resultado da investigação, todos os pertences foram recuperados e entregues a familiares do ciclista assassinado, bem como os três suspeitos identificados. E após representação, José Natanael, Neudivanho e Clidevaldo tiveram prisão preventiva decretada pelo poder judiciário.

Fonte: Site Caririceara.com

Post a Comment