Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (02/07), em Juazeiro do Norte, depois que policiais da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio Ambiente descobriram que a moto que ele dirigia era roubada. Cleithon da Silva Santos, residente no Bairro Frei Damião, se conduzia pela Avenida Padre Cicero (CE-292), no Bairro José, em uma motocicleta modelo POP 100 de cor preta e sem placas, quando acabou abordado pelos militares sendo constatado que o veículo possuía queixa de roubo/furto. Além da moto, os PMs também apreenderam em poder do suspeito, um capacete, um simulacro de pistola, um aparelho celular e a quantia de R$ 140,00 em dinheiro.


Feita a condução do suspeito à delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, constatou-se que a moto que ele trafegava, havia sido tomada de assalto dias atrás e que o mesmo juntamente com sua companheira, teria utilizado o veículo para praticar um roubo a pessoas numa borracharia localizada na avenida Ailton Gomes, no bairro Pirajá. A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança em residências próximas ao local do assalto.

Vítimas de ambos os roubos, compareceram a 20ª DRPC onde reconheceram o conduzido como sendo o autor dos crimes. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Carla Nogueira Guedes, que ratificou a prisão e lavrou o procedimento como crime de receptação, informando que posteriormente os fatos seriam investigados.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment