Um homem apontado como autor de um duplo crime de morte ocorrido na manhã da quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, em Nova Olinda, na região do Cariri cearense, foi encontrado nesta quarta-feira (14), por populares, morto próximo a fazenda do irmão do mesmo, no Sítio Patos, zona rural daquele município. A informação chegou ao conhecimento do destacamento Policial Militar local por volta das 09 horas, através de um familiar.

O cadáver já bastante putrefeito e em avançado estado de decomposição apresenta características de enforcamento, o que será averiguado no exame cadavérico a ser feito na Perícia Forense.


Segundo as investigações, o agricultor Rodrigo Gonçalves Pereira, de 25 anos, matou a golpes de machado a própria esposa, Cícera Mônica Cavalcante Pinto, de 19 anos, e seu pai, o aposentado Raimundo Pereira Neto, de 78 anos. O parricídio e feminicídio ocorreram na residência do suspeito no Sítio Patos, em Nova Olinda, na presença de três crianças, filhas de Rodrigo com Mônica. Perto dos corpos das vítimas foram encontrados a lâmina e o cabo da arma utilizada no crime que foram apreendidos. Segundo informações de populares, Raimundo Pereira era usuário de drogas. Ele estava foragido desde quando cometeu a ação criminosa.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment