José Coelho Dias, de 58 anos, apelidado por “Zeli” e José Gabriel da Silva, que era mais conhecido por “Biel”, 17 anos, morreram nos locais dos acidentes

Três pessoas morreram após acidentes envolvendo motocicletas, no Cariri, entre o meio-dia deste sábado (03/07) e início da madrugada deste domingo (04). Os acidentes aconteceram em Juazeiro do Norte, Crato e Santana do Cariri.

Uma das vítimas estava internada no Hospital Regional do Cariri. A mulher de nome, Maria Santana Calixto, de 28 anos, que residia na Rua Cônego Climério, Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, faleceu por volta das 12 horas de ontem, três dias depois de se envolver num acidente com moto. O sinistro ocorreu na última quarta-feira (30/06) na Rua Unias Filgueiras imediações da UPA Limoeiro, em Juazeiro do Norte.

Em Crato, o mototaxista José Coelho Dias, de 58 anos, apelidado por “Zeli” que morava na Vila Palmeirinha dos Vilar, Distrito de Ponta da Serra, morreu após cair do seu veículo, uma motocicleta de cor vermelha, e placa KFL-2710, inscrição do Crato-CE. Por volta das 20 horas, ele seguia pela CE-386, quando próximo ao Serravento Club na Ponta da Serra atropelou um homem identificado como Antonio Pereira, de 29 anos. “Zeli” faleceu no local, enquanto que o jovem foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Já no início da madrugada deste domingo (04), o estudante José Gabriel da Silva, de 17 anos, que era mais conhecido por “Biel”, faleceu após cair da moto que guiava e quebrar o pescoço. Por volta de 01 hora, ele seguia para casa onde morava no Distrito Portal da Serra, pela rodovia CE-166, quando na curva de "Chiquim da loja", perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu morrendo no local. Nos três casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de serem submetidos a necropsia e posteriormente vir a serem entregues aos familiares para sepultamento dos mesmos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment