Vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), com o vereador Nairton Macedo (PT), presidente da Câmara Municipal de Missão Velha

O vereador e suplente de deputado estadual, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do município do Crato, Pedro Lobo, está empenhado, juntamente com todos que compõem o seu grupo de trabalho, em eleger ao cargo de prefeita do município de Missão Velha, a candidata Fitinha (PT). 

Nesta segunda-feira (26/07), Pedro Lobo visitou o município caririense, e se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, vereador Nairton Macedo (PT). Nairton é um dos coordenadores da campanha de Fitinha, informou Pedro Lobo, destacando que a candidata do Partido dos Trabalhadores é uma mulher guerreira e determinada, com forte atuação no meio social, na defesa dos trabalhadores do campo e da cidade. 

"Eu e toda minha assessoria estamos engajados nesta luta, para que Missão Velha tenha uma prefeita trabalhadora, alinhada com o pensamento do governador Camilo Santana e do presidente Lula, e que possa melhorar a qualidade de vida do povo de Missão Velha, principalmente na geração de emprego e renda", disse Pedro Lobo. 

As eleições suplementares, em Missão Velha, acontecem no próximo domingo, dia primeiro de agosto.

Post a Comment