Vereador Pedro Lobo (PT) ao lado de Seu Juvenal e Jackson Arraes, lideranças da Batateiras

O vereador Pedro Lobo (PT) contabiliza inúmeros requerimentos apresentados e aprovados, na Câmara Municipal do Crato, no primeiro semestre deste ano. Várias comunidades rurais e urbanas foram beneficiadas com as suas solicitações, a maioria destinadas ao Executivo municipal.


O bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras) foi uma das comunidades mais contempladas pelos requerimentos de Pedro Lobo. Os pedidos oficiais incluem limpeza e capinação, calçamento em pedra tosca e pavimentação asfáltica de ruas, reforma de escola e construção de equipamento esportivo, modelo Areninha. 

"As solicitações, via requerimento, são demandas dos moradores do bairro Batateiras, que nos apresentaram porque confiam no nosso mandato'", disse Pedro, ressaltando que com o apoio da administração do prefeito Zé Aílton (PT) está buscando equacionar os problemas, com o seu trabalho parlamentar, embasado na presença e no diálogo.


No bairro Batateiras, o vereador Pedro Lobo conta com a parceria do líder comunitário e suplente de vereador do PT, Jackson Arraes.

Vereador Pedro Lobo (PT)
Demandas do bairro Batateiras

Veja a relação dos requerimentos e suas demandas:

Reforma da Escola de Ensino Fundamental e Médio Maria Yara de Brito Gonçalves (CAIC);

Desassoreamento do canal da rua DH:

Construção de uma Areninha;

Construção de calçamento em pedra tosca das ruas Eduardo Alencar, Maria Moraes Feitosa e São Jorge (abertura da rua);

Reparação no novo calçamento das ruas Marechal Rondon, Laudemuro Barros e José Agostín Rodrigues; 

Construção de calçamento em pedra tosca das ruas Padre Cícero e Travessa Senhor do Bonfim;

Construção de calçamento em pedra tosca das rua Fernando Feitosa ( entrada próxima do Rio Batateiras) e da Travessa JPB de Meneses, (entrada que dá acesso ao campinho); 

Pavimentação asfáltica das ruas Dom Bosco, São Geraldo, Nossa Senhora Aparecida , João Paulo VI e Travessa São Raimundo;

Recuperação do calçamento que dá acesso ao CAIC e limpeza, capinação e roço do CAIC;

Mutirão de limpeza na comunidade.

Post a Comment