O vereador Pedro Lobo (PT) realizou nesta sexta-feira (09/07) mais uma live, através da sua pagina no Facebook. Para bater um papo sobre emprego, trabalho e renda, os reflexos da pandemia e a retomada no pós pandemia, Pedro convidou o presidente do Instituto SINE-IDT Ceará, Vladyson Viana. 

Durante a live, o vereador Pedro Lobo solicitou a Vladyson, em nome da população do Crato, a reabertura da unidade do SINE-IDT do município, responsável pela articulação entre trabalhador e empresas e a inserção no mercado de trabalho do cidadão desempregado e do jovem, em busca do primeiro emprego.

Vladyson Viana foi bastante receptivo à solicitação do vereador e afirmou que tem todo o interesse de ampliar a rede do SINE-IDT, sendo o Crato um município estratégico. 

Viana pediu para Pedro Lobo intermediar a demanda junto ao prefeito Zé Aílton Brasil (PT), pois o órgão quer trabalhar em parceria com a administração municipal e entende que o gestor, antenado com as ações do governador Camilo Santana, também tem interesse na reabertura da unidade em Crato. 

Pedro Lobo, no seu papel de legislador, vai articular junto à gestão municipal, para que toda a logística seja preparada e o Crato volte a contar com os serviços presenciais do SINE-IDT.

Post a Comment