No decorrer do primeiro semestre de 2021, o vereador Pedro Lobo (PT) exerceu forte atuação em diversos setores do município do Crato. Em destaque aqui, o projeto de lei e requerimentos solicitando pavimentação asfáltica e em pedra tosca, limpeza pública, reforma de creche e operação tapa-buraco, nas zonas rural e urbana.  

O vereador Pedro Lobo apresentou Projeto de Lei que denomina de rua Zé Didi, a artéria localizada no sítio Guaribas. 

Requereu o calçamento em pedra tosca das ruas Noel Lobo, Padre Luna, Bela Vista (continuação do calçamento) e Paraíba (continuação do calçamento), todas localizadas no bairro Muriti. 

Solicitou a operação tapa buracos e calçamento em pedra tosca da Avenida José Thomaz, no bairro São José. 

Pediu ao DEMUTRAN, lombadas na rua Dr. Francisco Esmeraldo de Melo, na altura do nº 317, na rua Afro Tavares Campos e rua Rui Barbosa, ambas no bairro Muriti.

O vereador solicitou, ainda, o calçamento em pedra tosca da rua José Hamilton Tertulino, no bairro Barro Branco e a pavimentação em pedra tosca, na rua Maria Amélia Esmeraldo, no bairro São José.

Solicitou a pavimentação asfáltica da rua Padre Batista, no bairro Granjeiro, e pediu a reforma da Creche Comunitária Nossa Senhora Aparecida, bairro Seminário, compreendendo cobertura do corredor em L e recuperação da área do parque infantil com colocação de grama.

Post a Comment