Acidente aconteceu na BR 116 perto da Cerâmica Artrical em Milagres (Foto: Reprodução/Google Maps)

Dois acidentes deixaram duas pessoas mortas na noite deste domingo (15 de agosto) em municípios da região do Cariri cearense. Em Milagres, por volta das 19h39min, o eletricista John Lenno de Moura Anastácio, de 29 anos, que residia na Rua Antonina Bárbara do Nascimento, bairro Francisca do Socorro, naquela cidade, morreu após um acidente na BR 116.

Ele transitava a pé pela rodovia federal, quando no Km 484, imediações da Cerâmica Artrical, acabou atropelado por um veículo não identificado. O fato foi comunicado a polícia por um popular. O SAMU foi acionado, mas os socorristas apenas constataram a morte da vítima.

Cerca de uma hora depois, em Assaré, o motociclista, João Paulo Fernandes de Souza, de 22 anos, que residia no sítio Pilar, naquele município, morreu após cair do seu veículo.

Ele conduzia uma moto Honda/POP 110I de cor preta, placa POY-1690, inscrição de Assaré, pela BR 230, também conhecida como Rodovia Transamazônica, quando em frente ao Matadouro Público, perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Assaré, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment