Uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e cinco munições intactas do mesmo calibre foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (04/08), na zona rural de Missão de Velha, pela Polícia Militar. Uma mulher residente onde o armamento estava foi conduzida para a delegacia.

O fato aconteceu por volta das 11h00min, após a equipe da Força Tática Alpha da 2ªCia/2°BPM de Barbalha ser acionada pelo COPOM barbalhense para dar apoio a uma patrulha do Destacamento policial militar de Missão Velha, para verificar uma denúncia anônima de indivíduos acusados de estarem realizando uma onda de assaltos no Sítio Passagem de Pedra, no vizinho município, os quais estavam homiziados em uma residência naquela localidade.

De acordo com o registro policial, os militares ao chegarem no endereço indicado, se depararam com o homem de nome Rafael Félix de Sousa, este que ao avistar o policiamento fugiu em direção ao matagal onde foram realizadas buscas pelos policiais, no intuito de prender o indivíduo, mas sem contudo lograr êxito. Em ato contínuo, a companheira do suspeito, Nádia Taiane da Silva, autorizou a entrada dos PMs na residência do casal que foi devidamente registrada através de vídeo.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, fabricação artesanal e cinco munições intactas do mesmo calibre. A mulher juntamente com os itens apreendidos foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment