Hospital Municipal de Porteiras

Na tarde deste sábado (14 de agosto), um acidente deixou um homem de 41 anos morto na zona rural de Porteiras, no Cariri cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h30min, o motorista Jorge Nascimento de Miranda, natural de Barbalha, que residia no Distrito Simão, em Porteiras, conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, de cor roxa, ano 2011, Placa OCT- 8425 inscrições de Juazeiro do Norte, sentido sede do município, pela estrada do Sítio Barro Vermelho, quando sobrou em uma curva, perdendo o controle do veículo, se desequilibrando e caindo ao solo, sofrendo graves ferimentos.

Ele ainda foi socorrido por uma equipe da ambulância do Hospital Municipal de Porteiras, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. O policiamento militar que atendeu a ocorrência informou o fato à delegacia regional de Policia Civil de Brejo Santo, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment