Corpo da vítima ficou dilacerado na Avenida Padre Cícero. (Foto: Cícero Sergipano)

Foi o mecânico Rubismar Gomes Silva, de 44 anos, apelidado por Dinho, que residia na Rua 31 de março (Triângulo) em Juazeiro, a vítima fatal do acidente de trânsito por volta das 13 horas deste sábado (28 de agosto), na Avenida Padre Cícero. Ele trabalhava numa sucataria no bairro Santa Tereza e foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero nas imediações da Cajuína São Geraldo, no bairro Triângulo.

Segundo testemunhas, o mesmo pilotava sua cinquentinha de cor preta pela Rua Poeta José Bernardo da Silva e teria invadido a avenida sem observar o tráfego de veículos. Uma carreta Mercedes Benz de cor branca e placas LBU8B11, inscrição do Rio de Janeiro, que seguia na direção de Crato, passou por cima da moto e deixou o corpo do condutor aos pedaços na rodovia que liga os dois municípios.

O corpo ficou bastante mutilado na avenida e o pessoal da Perícia Forense teve dificuldades para recolher as partes espalhadas na via e colocar na gaveta do rabecão. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente afirmando não ter tido condições de desviar ou frenar o veículo. Depois, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A moto da vítima ficou muito avariada

Este foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 26ª do ano ou 76,5% em relação às 34 registradas ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment