Dois jovens morreram e outro saiu gravemente ferido num acidente com moto às duas horas da madrugada desta quinta-feira (12 de agosto), em Juazeiro. Foi numa curva da Rua Padre Jezu Flor, perto do Polo Senadora Alacoque Bezerra, no bairro do Horto. No local morreram os adolescentes Jeferson da Silva Alexandre, de 17, que residia na Rua João Rocha (Juvêncio Santana) e era aluno da Escola José Bezerra de Menezes e Julia Evelyn Soares Cruz, de 15 anos, a qual morava na Rua Carteiro José Barbosa dos Santos, no bairro Vila Fátima.

O outro ocupante da moto Honda de cor vermelha foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Os três seguiam na direção da estátua de Padre Cícero quando o piloto perdeu o controle do veículo e bateu num imóvel, sendo arremessados a uma certa distância. Supostamente, as vítimas fatais sofreram traumatismo craniano já que não usavam capacete a exemplo do que foi socorrido.


Com essas duas mortes já são três neste mês de agosto em Juazeiro e 25 no ano ou 73,5% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado no município.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment