Em duas ações distintas a Polícia Militar, através do RAIO, retirou de circulação na noite desta quinta-feira (19 de agosto), duas armas de fogo em Crato. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h00min.

A equipe RAIO 04 realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Seminário, quando na Rua Dr. José Nilo, se deparou com o jovem Pedro Victor Cavalcante dos Santos, de 20 anos, que segundo informações de populares, o mesmo estaria realizando tráfico de drogas em sua residência.


Os militares abordaram o suspeito que autorizou os policiais a realizarem buscas no interior da casa onde reside. No imóvel foi encontrado uma arma tipo espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, embaixo do colchão, em um dos quartos, porém não foram achadas drogas no local.

Uma hora e cinquenta minutos depois, outra arma de fogo foi apreendida, desta feita pela patrulha RAIO 02. O fato aconteceu na Rua Antonio Macedo de Souza, bairro de Fátima (Barro Branco). Os militares se depararam com um indivíduo que ao avistar a polícia largou um objeto ao solo e empreendeu fuga passando por uma cerca de arame embrenhando-se pelo matagal tomando destino ignorado.


O objeto deixado era uma arma de fogo, tipo garrucha, que igualmente a espingarda calibre 12, apreendida em poder de Pedro Victor, no Bairro Seminário, também apresentada na 19°DRPC para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment