Rabecão esteve na Avenida Padre Cícero onde recolheu o corpo do vigilante Sebastião Deodato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O final de semana na região do Cariri começou violento no trânsito. Três pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito entre a noite de sexta-feira (6 de agosto) e o início da madrugada deste sábado (7), sendo uma de Aurora e outras duas do Crato. Por volta das 18 horas desta sexta-feira, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, o agricultor Franciê Ferreira, exatamente no dia em que estava completando 38 anos de idade.

Ele residia no Sítio Caiçara na zona rural de Aurora e, por volta das 19h30min do último dia 24 de julho, caiu de sua motocicleta. O acidente aconteceu na Rua João Joaquim dos Santos no centro da cidade. Franciê foi socorrido às pressas ao hospital local e terminou transferido em estado grave ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu duas semanas após o acidente.

Já por volta das 19h30min, na Avenida Padre Cícero, perto da Distribuidora de Alumínio Roque em Crato, morreu o vigilante Sebastião Deodato de Oliveira, de 61 anos. Ele residia na Rua Alan Kardec (Bairro São Miguel), em Crato, e trabalhava naquela empresa. No momento em que chegava, o vigilante teve sua motocicleta abalroada por um carro de cor branca e faleceu no local.

Outro acidente com vítima fatal em Crato aconteceu por volta de uma hora da madrugada deste sábado na Avenida Lavras da Mangabeira no bairro Seminário. O jovem André dos Santos Pereira, de 23 anos, que residia na Rua Roberto Marinho, no Conjunto Nossa Senhora da Penha, naquele município, se envolveu num acidente com moto. Ele seguia para casa e ainda terminou socorrido pelo SAMU ao HRC em Juazeiro, mas já chegou sem vida.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment