Um jovem de 20 anos identificado como Pedro Carvalho Menezes, foi executado com cinco tiros por volta das 19h15min desta terça-feira (24 de agosto), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na rua Dr. Possidônio Bem, bairro do Socorro.

Populares conduziram a vítima em uma camionete em estado grave para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas ela não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada no setor de emergência do HRC. Segundo relato de populares, “Pedrão” como era apelidado o jovem assassinado, foi abordado por dois indivíduos em um moto que sem qualquer discussão se aproximaram dele já efetuando disparos de arma de fogo, para depois empreenderem fuga antes de serem identificados.

A Polícia Militar efetuou diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha obtido êxito O crime se constituiu no oitavo homicídio desse mês de agosto em Juazeiro do Norte, e o sexagésimo terceiro do ano no município. A Polícia Civil deverá abrir inquérito no dia de hoje (25), para apurar o caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment