Um jovem foi preso e um adolescente apreendido quando trafegavam numa moto Honda CG Titan de cor vermelha e sem placa. Uma patrulha da PM com o Sargento Edval e os Soldados G. Siebra e Anderson seguia pela Avenida Padre Cicero quando viu a dupla, mas não conseguiu abordar no primeiro momento devido ao tráfego intenso de veículos.

Entretanto, momentos depois, os policiais se depararam novamente com os dois retornando para Juazeiro quando interceptaram a moto em frente à loja de móveis Jacaúna. O veículo era pilotado pelo adolescente de iniciais C. B. N. C, de 15 anos, levando na garupa Antonio Silva do Nascimento Junior, de 18 anos. Após averiguações os PMs descobriram que a placa seria HWK-7098 com queixa de roubo

OUTRA – Horas antes, a polícia foi informada sobre peças de motos, incluindo um motor, espalhadas na Rua José Carneiro Filho no bairro Jardim Gonzaga e ali esteve uma patrulha da PM com o Sargento Figueiredo e os Soldados Temóteo e Damaceno. Na consulta pelo número do motor, os policiais descobriram que se tratava de uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa OSU-0956 a qual foi roubada no dia 29 de julho, cujo chassi já tinha sido encontrado no dia seguinte.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment