Um sucesso! É assim que podemos definir mais uma Live Bate Papo com Pedro Lobo, realizada na noite desta sexta-feira (6/8). 

Desta vez, o vereador foi o entrevistado e falou sobre seu mandato, ação parlamentar e conjuntura politica. O jornalista  Fábio Lemos, apresentador do Jornal da Educadora, por mais de uma hora entrevistou Pedro Lobo, com uma grande interação dos internautas, que entraram na sua página do Facebook para conversar sobre projetos, ações e demandas.

Pedro Lobo aproveitou para fazer uma retrospectiva sobre o primeiro semestre do seu mandato na Câmara de Vereadores do Crato, onde inúmeros projetos e requerimentos foram aprovados contemplando a população das zonas rural e urbana. 

A conjuntura política também foi abordada, onde Pedro Lobo faz inúmeras críticas ao governo Bolsonaro, na área econômica, na assistência social, nas reformas trabalhista e previdenciária, no enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus, e na política, onde a democracia vem sendo  ameaçada. 

O vereador petista acredita que só o ex-presidente Lula pode resgatar a esperança do povo brasileiro e reconstruir o país. 

A próxima live deverá acontecer na sexta-feira (13). O tema ainda será definido.

Post a Comment