Por Redação Gazeta do Cariri

O grande dia de receber a casa própria chegou. Na tarde da sexta-feira, 13 de agosto, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), e a Caixa Econômica, iniciaram a entrega das chaves das unidades habitacionais dos Residenciais São Bento I e II, do Programa Casa Verde e Amarela. Na ocasião, os contemplados receberam também o manual do proprietário. As famílias poderão iniciar a mudança para as casas já neste sábado, dia 14, a partir das 14h.

Para Michele Bento, membro da comissão dos contemplados com uma unidade habitacional, aquele momento foi muito gratificante, e ressaltou a alegria em poder entrar na casa nova. "Estou muito feliz e satisfeita. Agradeço o trabalho de todos os envolvidos", ressaltou.

A partir da segunda-feira, 16, já estará em funcionamento uma linha de transporte para os moradores da localidade, informou o município.

A prefeitura anunciou aos moradores, que em breve, será construída uma creche, que irá beneficiar os novos residentes do São Bento I e II.

Post a Comment