Um homem de 59 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (23 de agosto), na zona rural de Salitre, no Cariri cearense, depois de ser flagrado com um carro adulterado. Segundo o registro da ocorrência, Antônio Lourenço Bispo, residente na zona rural daquele município, possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, oriundo da Vara Única de Araripe, por crime de lesão corporal.

A ação policial ocorreu por volta das 13h00min, após denuncia anônima chegada ao destacamento policial militar da circulação em Salitre, de um veículo Ford/Ecosport FSL AT1.6B de cor prata, ano/modelo 2017/2017, de placas PNS-4398, inscrição de Morada Nova-CE, suspeito de ser adulterado. Uma equipe policial militar fez diligencias em torno da informação, vindo a localizar e abordar o carro numa estrada nas proximidades da casa de Antônio Lourenço, no Sítio Lagoa dos Paulinos.

Após consulta ao Sistema Policial (SIP), o policiamento constatou que o carro abordado estava em nome de Edson Alves Borba, e que o numero do chassi do mesmo, 9BFZB55P3H8643031, consta a placa PCV-9I75, inscrição de Juiz de Fora-MG, pertencente a outro automóvel Ford/Ecosport FSL 1.6B de cor prata, ano/modelo 2016/2017, chassi nº 9BFZB55P4H8609566 em nome de Renata Castro Demolinari. Diante da situação, os militares efetuaram a apreensão do carro adulterado.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Antônio Lourenço ao ser indagado sobre a situação do veículo alegou que não era alfabetizado e que havia adquirido o carro de um vizinho, que no momento reside em Goiás (endereço incerto e não sabido), acrescentando que o vendedor, apenas disse que o automóvel era alienado e negou ter feito qualquer adulteração no carro. De forma espontânea, ele entregou aos PMs a chave de ignição do veículo e a documentação (irregular). O mesmo juntamente com o veículo foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales. Na DP descobriu-se um Mandado de Prisão Preventiva em aberto em desfavor de Antônio Lourenço, oriundo da Vara Única de Araripe, por crime de lesão corporal sendo adotados os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment