Um homem de 35 anos foi conduzido na manhã desta terça-feira (10 de agosto), para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, após ser flagrado por militares do Raio portando um simulacro de pistola. A ação policial ocorreu por volta das 11h39min, após denúncia recebida pela equipe RAIO 01 de que um indivíduo viajava como passageiro de um ônibus da empresa Viametro, procedente de Juazeiro do Norte com destino ao município de Crato.

O coletivo foi interceptado na Avenida Padre Cícero, no bairro Muriti. O suspeito foi abordado e identificado como sendo a pessoa de Reginaldo de Albuquerque Cruz, 35 anos, residente no Centro de Crato. Durante a busca pessoal os PMs encontraram em poder dele, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Ao ser indagado pelos militares a respeito dos fatos, o homem afirmou ser policial civil, mas ao ser solicitada a sua identidade funcional, Reginaldo confessou que realmente não era policial. Diante do ocorrido, ele acabou conduzido juntamente com simulacro de pistola para a 19ª DRPC, onde o delegado plantonista, Dr. José Flávio Santos da Silva adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment