FOTO: Arquivo

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (25 de agosto) em Mauriti, na região do Cariri cearense, por suspeita de arrastar uma mulher de 20 anos, espancar a vítima e tentar estuprá-la em um matagal, na zona rural do município.

O caso ocorreu no Sítio Malhada Grande, distrito de Umburanas, e chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Mauriti por volta das 20 horas, por meio de denúncia de ligação para o 190.

No local, populares disseram aos militares que atenderam a ocorrência que o agricultor, Marcondes Barbosa Silva, residente naquela localidade, teria agredido e arrastado para o matagal uma jovem estudante, esta que por sua vez, reagiu a ação criminosa e conseguiu empreender fuga e chamar socorro. Pessoas que passavam nas proximidades do local do ocorrido, imobilizaram o suspeito até a chegada da composição policial militar, Sargento Benvenuto, Soldados Cavalcante e J Souza que efetuou a prisão do suspeito. A vítima foi levada ao hospital do município, medicada e liberada.

Na sequência, a garota e o homem foram conduzidos pelo policiamento PM para delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a autuação de Marcondes por crimes de estupro e tentativa de homicídio – artigos 121, § 2º VI, combinado com artigo 14, II e artigo 213, código penal, ambos do código penal (Decreto Lei 2848).

Fonte: Agência Caririceara.com

Post a Comment