Uma casa pegou fogo no final da manhã desta quinta-feira (26 de agosto), em Juazeiro do Norte. O incêndio aconteceu na Rua Francisco Domingos da Silva, 131, no bairro Limoeiro e causou imensa correria, principalmente de vizinhos receosos que o fogo pudesse se alastrar e atingisse seus imóveis. Na casa mora a aposentada bastante conhecida como “Dona Nair”, de aproximadamente 70 anos de idade.

Na noite desta quarta-feira, ela estava na calçada quando assaltantes tomaram o seu aparelho celular. A idosa foi aconselhada a se dirigir até à Delegacia de Polícia Civil com o objetivo de registrar um BO (Boletim de Ocorrência). Após tomar café rogou pela sorte de ter o seu celular de volta e, antes de sair, acendeu uma vela perto do guarda-roupa no quarto de sua casa.

Não imaginava que a mesma fosse atingir o móvel e suas roupas de modo a se alastrar rapidamente pelo quarto ajudado pelo vento que soprava do quintal destruindo a cama e tecidos. Pior que isso: atingiu e este desabou contribuindo ainda mais para destruir outros utensílios.

Dona Nair mora sozinha desde que uma filha sua casou e uma irmã foi embora para São Paulo. Os vizinhos e transeuntes já tinham acionado o Corpo de Bombeiros e militares estiveram no local debelando as chamas. No retorno para casa qual não foi a tristeza de Dona Nair ao ver a movimentação na rua e descobrir que era motivada pelo sinistro que destruiu muitas coisas suas e parte do imóvel.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment