Um homem de 19 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13 de agosto), pela Polícia Civil através da Delegacia Regional do Crato, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. José Nilton Vieira dos Santos foi preso na residência dele, na Rua Antônio Carlos Jobim, conhecida como rua sem terra, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima – Mutirão, em Crato.

Segundo a polícia, José Nilton foi denunciado a justiça por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na noite do dia 18 de abril deste ano, ele juntamente com outros dois homens, Felipe Martins de Sousa, de 18 anos, residente no Bairro Barro Branco e Jonatas Ananias Vieira Bezerra, de 18, que mora no Bairro Mutirão, foram presos por militares do Raio ao serem flagrados na posse de uma arma de fogo artesanal, tipo garrucha calibre 38, onze munições intactas do mesmo calibre, um celular, a quantia de R$ 31,60, além de 11 papelotes de maconha pesando 6 gramas e apresentados na 19ª DRPC do Crato.

SAIBA MAIS

Solto dois dias após os crimes, José Nilton voltou a ser preso em flagrante na guarda de dezenas de porções de maconha, todas embaladas em modo próprio para a venda, no dia 02 desse mês de agosto pela Polícia Civil, ganhando nova liberdade por meio audiência de custódia. Agora, com a prisão preventiva decretada, o denunciado voltou a ser capturado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment