O Diniz Supermercados vai expandir sua rede com a inauguração de mais uma loja em Juazeiro do Norte. Desta vez, na Avenida Ailton Gomes. A nova unidade será inaugurada neste sábado (14 de agosto) e disponibilizará de 4.000 metros de área para circulação de clientes, salão de vendas e 150 vagas para estacionamento de veículos. Com um mix variado que ultrapassa 10 mil produtos das melhores marcas, a loja também oferecerá serviços de restaurante, padaria, hortifrúti e açougue.

Seguindo a tendência dos grandes centros urbanos e para atender a necessidade do público que opta por realizar compras fora do horário comercial convencional, o Diniz inovou e será a primeira rede da região a funcionar diariamente até a meia noite. 

Outra grande novidade da marca é o conceito de supermercado inteligente, onde o cliente pode finalizar a compra nos terminais de autoatendimento, sem necessidade de aguardar em filas nos caixas. Mas, para os que preferirem o atendimento habitual, a loja vai disponibilizar 21 caixas para atender os clientes no mais alto padrão de qualidade. 

O supermercado será o segundo na região a adotar essa nova forma de pagamento, já que o São Luiz do Cariri Garden Shopping implantou recentemente.

Além de todas as facilidades constantes na loja física e para adequar-se ao novo formato de consumo que surgiu diante do isolamento social, a marca ainda oferece aplicativo de compras online.

De acordo com o diretor da rede, Jusifran Diniz, a região do Cariri carece de inovação. “Temos que nos adaptar ao novo. Por isso, investimos bastante em tecnologia para que nossos clientes tenham a melhor experiência quando visitarem as lojas do Diniz”. Segundo ele, no plano de expansão da empresa, a meta é alcançar dez lojas até o fim de 2021.

Gazeta do Cariri - Com informações do Site Badalo

Post a Comment