Juazeiro do Norte e Fortaleza estão entre as cidades beneficiadas com um acordo de compartilhamento de voos entre a companhia aérea Azul e a Emirates anunciado nesta quarta-feira (18). As vendas do codeshare entre as empresas começam hoje para clientes que quiserem voar a partir de 25 de agosto.

Segundo o comunicado, a parceria vai conectar, em um primeiro momento, clientes que chegam e decolam de Guarulhos (SP) com destino a:

Fortaleza (CE)
Juazeiro do Norte (CE)
Cuiabá (MT)
Santos Dumont (RJ)
Belo Horizonte (MG)
Curitiba (PR)
Porto Alegre (RS)
Recife (PE)
Belém (PA).

Além do acesso à conectividade de malha, o cliente que utilizar o codeshare entre as duas companhias poderá realizar um único check-in e despachar sua bagagem na origem até o destino final.

"Este acordo com a Emirates proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos clientes, além de acesso a uma ampla malha nacional e internacional", afirma em nota o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

"O Brasil é um importante mercado para a Emirates e o codeshare com a Azul ressalta nosso compromisso em fortalecer nossa presença no País e ampliar as opções para os clientes. Estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer a parceria nos dias que virão", diz no comunicado o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim.

Fonte: Estadão

Post a Comment