Reunião na manhã desta quarta-feira, dia 04 de agosto, na Secretaria de Esporte e Juventude do Município (SEJU) 

A diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC) foi recebida pelo secretário Henryle Renner, quando na oportunidade foi discutido o apoio da gestão, através da SEJU ao Campeonato Cratense Divisão Principal 2021.

Participaram do encontro o presidente da LEAC, Antônio Oliveira Melo; vice-presidente, Maurício Costa (Bá), o presidente do Conselho Fiscal, António Manuel, diretor de competições, professor Fablício Gonçalves (Birrim) e o Relações Públicas, Radialista Marcus Silva.

As equipes pagarão uma taxa de inscrição se quiserem premiação em dinheiro, no final da competição. 


Na próxima sexta-feira (06), às 19h, na Secretaria de Esportes e Juventude, será realizada uma reunião com as equipes do Acesso e da Divisão Principal, com a presença do secretário Henryle Renner para fechar oficialmente a parceria.

Pela secretaria, ainda estiveram presentes o secretário adjunto, Filipe Correia e o assessor, Ramon Brito

Uma conversa muito aberta, transparente e no final, as duas partes se entenderam. 

A secretaria após analisar o projeto da competição e o orçamento, propôs contribuir com a taxa de arbitragem (integral) e a premiação, em medalhas e troféus. Ainda será feita uma parceria com a liga, onde ela poderá utilizar o estádio Mirandão, para obter recursos financeiros para pagar as despesas com marcação de campo.

A proposta da SEJU será também apresentada ao conselho arbitral do Campeonato de Acesso 2021.

Post a Comment