Foto: Wesley Junior


Por Redação Gazeta do Cariri


Pode até parecer cedo, mas para preparar um evento grandioso como a Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato), o trabalho começa faltando vários meses.


Apesar de estarmos há pouco mais de 10 meses para julho de 2022, o núcleo gestor responsável pela realização do evento, deu início nesta semana aos trabalhos de melhoria e manutenção no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti. Um desses locais é o picadeiro, coração do parque e local onde grandes leilões acontecem.



Já são dois anos sem Expocrato (2020 e 2021), em decorrência da pandemia de Covid-19, mas a expectativa dos organizadores é que em 2022 isso não se repita. Nada pode ser confirmado de forma oficial, porém, a esperança é de que com a vacinação da população, a rotina aos poucos esteja voltando ao normal e no próximo ano o Cariri receba mais uma edição deste grandioso evento, que movimenta a economia de toda a região.



Segundo informou ao site Gazeta do Cariri, Dr. Francisco Leitão Moura, presidente do Núcleo Gestor da Expocrato, já estão agendadas várias exposições nacionais e ranqueadas, inclusive, associações de vários estados já foram convidadas e confirmaram presença para a Expocrato 2022.


Post a Comment