Por Redação Gazeta do Cariri

No dia 14 de agosto de 2021, a obra Salesiana de Juazeiro do Norte, composta pelo Colégio Salesiano São João Bosco, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Horto e Rádio FM Padre Cícero, promoverá a Live Solidária Salesiana, que acontecerá aos pés do Padre Cícero Romão Batista. O evento tem como intuito arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para famílias e entidades carentes de Crato, Juazeiro e Barbalha. 

Durante todo o mês de julho foram realizadas ações de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal através da Parada Solidária Salesiana, onde grupos de voluntários foram às ruas dos bairros Salesianos, Socorro e Antônio Vieira, conseguindo chegar a uma tonelada de doações, que beneficiarão instituições como: Lar São Francisco, Casa Santa Bernadete, Casa Santa Ana, Comunidade Aliança de Misericórdia, Orfanato Jesus Maria e José e a Comunidade do Horto.

A live, que iniciará às 18h, no Horto, será transmitida pelas redes sociais da obra salesiana, além das TV’s Padre Cícero e Juazeiro, contará com a presença de artistas da região do Cariri, como Leonardo de Luna, Vicente Neto e Forró Raiz, Maurício Jorge e Jota Farias, além da apresentação de Rosivaldo Pedro e Monike Feitosa, que mediarão o momento. As doações e contribuições poderão ser feitas através do QR Code durante o evento. 

Post a Comment