Em mais uma ação de combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, neste sábado (21 de agosto), um homem de 44 anos suspeito de estuprar suas duas filhas, irmãs gêmeas de três anos. O crime foi registrado no último dia 17 deste mês, em Ipaporanga. Já a captura, por força de um mandado de prisão preventiva, aconteceu na zona rural do mesmo município onde aconteceu o crime.

Assim que os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e iniciou as investigações sobre o estupro de vulnerável. Segundo o que foi apurado, o suspeito, que é pai das meninas de três anos, teria cometido o abuso sexual contra elas na casa dele, e foi a avó das meninas que teria denunciado o crime. Com base nas oitivas e exames, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva do alvo, que se encontrava foragido e que, segundo informações policiais, chegou a confessar a autoria do crime para um familiar.

Com a decisão judicial expedida, no início da tarde de hoje (21), os policiais civis lograram êxito e capturaram o homem. Ele, que não reagiu à ofensiva policial, foi levado à Delegacia Regional de Crateús. La, todas as medidas cabíveis foram realizadas e ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Da delegacia, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia com o objetivo de preservar a identidade das vítimas.

Post a Comment