O parque aquático Aquas do Cariri, na cidade Missão Velha, reabre ao público nesta sexta-feira (6). Conforme medidas de flexibilização quanto aos decretos de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, o estabelecimento deverá abrir as portas com restrições e cuidados de prevenção à Covid-19, sem perder a alegria e diversão, que são o cartão de visitas do lugar. Dentre as novidades, uma atração bastante aguarda finalmente deverá será apresentada ao público: um avião real todo caracterizado.

A atração tem como proposta acolher o público numa espécie de bar dentro do avião, que ficaria suspenso nas dependências do parque. No entanto, com a recente perda do dono do estabelecimento, o empresário Valdeir Tavares Santana, conhecido também como “Valdez Santana”, e também devido as regras de distanciamento social, a ideia inicial deve ser postergada, e a aeronave que é uma das joias do estabelecimento e idealizada justamente pelo seu fundador, estará exposta numa espécie de “vale dos Dinossáuros”, para que os visitantes possam tirar fotos e apreciar a oportunidade de ficar perto de um avião que já operou de verdade em vários aeroportos pelo Brasil e pelo mundo.

Segundo a administração do parque, a ideia inicial não será abandonada, sendo pausada por enquanto, para ser retomada depois. “Infelizmente com o falecimento do proprietário, acabou que o projeto foi pausado e por enquanto vai estar disponível apenas para fotos. Mas em breve será dado andamento da forma que o proprietário sonhava realizar”, afirmaram.

O Aquas do Cariri reabre a partir desta sexta-feira (6), funcionando de sexta a domingo, das 7h às 15h com todas as atrações, e às quintas-feiras com abertura apenas do restaurante que fica na atração chamada “Navio Encalhado”. O uso de máscara é obrigatório nas áreas de comum circulação e restaurantes. Maiores informações pelo telefone (88) 988762106.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment