Foto: Arquivo

Um pedestre ficou ferido após ser atropelado, na noite desta terça-feira (17 de agosto), na CE 293, na divisa dos municípios de Abaiara e Milagres, na região do Cariri. De acordo com a Polícia Militar, Liciê Brás, residente na Rua Todos os Santos, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, estaria transitando de um lado para o outro na pista da rodovia estadual com sinais de embriaguez, quando foi atropelado por um veículo. O condutor Edvaldo Lourenço de Lima, de 60 anos, residente em Milagres, ficou no local até a chegada da polícia.

O acidente aconteceu por volta das 19h45min, próximo à entrada da cidade de Abaiara. Liciê Brás sofreu fraturas em uma das pernas e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Além do SAMU, também estiveram no local, uma equipe de militares do destacamento de Milagres e do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O motorista do veículo atropelador foi apresentado pela PM na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment