Um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de receptação qualificada, nessa segunda-feira (23 de agosto), na cidade de Iguatu. Com ele, foram apreendidos 160 quilos de fumo, divididos em embalagens falsificadas e prontas para a comercialização.

Durante diligências, policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu avistaram um suspeito trafegando em via pública. Na abordagem, os policiais localizaram, no carro conduzido pelo indivíduo, oito fardos, cada um com 20 quilos de pacotes de fumo em embalagens falsificadas, com marcas de duas empresas da região. Os pacotes estavam prontos para serem comercializados.

Antônio Ferreira Matias, de 60 anos, com passagens por receptação, foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante novamente pelo crime de receptação qualificada. A Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos policiais com o intuito de identificar outras pessoas envolvidas na atividade ilícita.

Post a Comment