Um homem foi preso na noite deste domingo (15 de agosto), após lesionar a companheira a socos e pontapés, e outro por descumprir medida protetiva a favor da mãe na região do Cariri. O segundo caso aconteceu, em Brejo Santo.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência em que o indivíduo identificado como Cícero Diego da Silva, estava forçando a porta da casa de sua mãe, a qual possuí uma medida protetiva contra o filho. O fato aconteceu na Rua Balbina Viana Arraes, no Centro de Brejo Santo. Após a comprovação da denúncia, o homem acabou preso pela PM e conduzido para a Delegacia Regional da Policia Civil para as medidas cabíveis.

Cinco horas depois, uma dona de casa de 29 anos, compareceu ao Destacamento Policial Militar de Milagres informando que após uma discussão com o seu companheiro, José Roberto Aristide dos Santos, teria sido agredida pelo homem. A vítima apresentava lesões pelo corpo, uma delas no supercílio esquerdo, que a mulher afirmou ter sido ocasionada por soco desferido pelo marido.

O policiamento se deslocou para o endereço do casal, na Rua Dr. Luiz Sérgio Coelho, bairro Habitat 1, onde convidou o suspeito a ir juntamente com a mulher, para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Brejo Santo, para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment