Um homem com antecedentes criminais foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (02/08), em Juazeiro do Norte. O ajudante de pedreiro Tiago Cosmo da Silva, que no próximo dia 12, estaria completando 31 anos de idade, morreu no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, após ser  socorrido baleado na cabeça e no tórax.

As informações preliminares são de que ele teria tentado cometer um roubo no cruzamento das ruas Maria Rosa de Almeida e Raimundo João Gonçalves, bairro Jardim Gonzaga, contra uma vizinha de um policial penal, este que ao presenciar a ação criminosa baleou o suspeito que estava com uma moto Honda, modelo Bros de cor vermelha e placa OSC-6758 roubada. Tiago Cosmo morava na rua Francisco Monteiro, no bairro Triângulo. O mesmo já possuía três passagens policiais por furto, cinco por assalto e uma por falsa identificada.

Com a morte de Tiago Cosmo, subiu para 57 o número de pessoas assassinadas em Juazeiro do Norte em 2021. Ele foi a segunda vítima de homicídio ocorrido nesse mês de agosto no município. O último crime dessa modalidade tinha ocorrido por volta das 21h34min de domingo (01), quando um morador de rua foi morto a golpes de faca, na Rua Santos Dumont, em frente ao número 53, bairro Santa Tereza. Segundo relato de populares repassados à polícia, o autor das lesões teria sido um indivíduo conhecido pela alcunha de “Bolacha”, que fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment