Crime aconteceu no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um homem de 54 anos com passagem policial por tráfico de drogas sofreu um atentado a bala na tarde desta terça-feira (31 de agosto), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta das 15 horas nas proximidades da casa da vítima, na Rua Pio Norões, bairro João Cabral.

O ex-presidiário João Bosco Simão de Souza, vulgo “João Galinha”, foi atingido com cerca de sete disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri.

Segundo a polícia, uma das prisões de “João Galinha” ocorreu no dia 24 de setembro de 2014, quando por volta das 13h20min, ele juntamente com a esposa, Maria Jorge de Sousa Lima, foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na residência do casal na Rua Pio Norões.

No local, o policiamento apreendeu, nove pedras de Crack, quatro trouxas de maconha, sete papelotes de cocaína e ainda cinquenta e oito artefatos pirotécnicos (bombas de São João), que juntos com ele e a mulher foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte onde foram adotados os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment