Meu coração é Guarani … minha alegria é te ver jogar … ganhando ou perdendo nada vai me impedir … por onde você for eu vou meu Guarani, estas frases do hino do leão do mercado destacam bem o sentimento do torcedor rubro-negro. O time vive um momento delicado, irá disputar pela primeira vez a série C do campeonato Cearense. Para tirar o leão do mercado desta situação, um grupo de torcedores idealizou um projeto de arrecadação de fundos para ajudar nas despesas da competição.

A ideia era reunir 30 apaixonados  e eles iriam bancar três atletas. De cara, a diretoria do Guarani comprou a ideia. O projeto é idealizado por Samuel Caldas e Alisson Caldas. “O projeto era pra formar um grupo de 30 pessoas, onde cada um vai pagar três parcelas de 100 reais e com isso nós pagaremos três atletas para o Guarani. O projeto cresceu e hoje já somos mais de 60 pessoas e já podemos pagar seis jogadores. Estamos em busca de mais torcedores para continuarmos com essa ideia e em outubro já estaremos com o dinheiro em mãos e assim, vamos ajudar o Guarani e colocar ele de volta na série B”, destacou Samuel.

O intuito é continuar movimentando a torcida apaixonada do leão do mercado e fazer com que o grupo cresça ainda mais. Os pagamentos acontecerão no final dos meses de agosto, setembro e outubro. O grupo não irá interferir na montagem do elenco, apenas ajudará nas despesas, pois os jogadores serão indicados pela comissão técnica, eles ajudarão apenas no pagamento. Para participar, os interessados devem entrar em contato com Samuel, através do telefone (88) 9.9720-5559.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment