Moto encontrada abandonada na Rua Letícia Vasconcelos perto do cruzamento com a Rua Dr. Francisco Monteiro no bairro Triângulo. (Foto: Reprodução/Google Maps)

28/08/2021

O balanço desta semana aponta a recuperação de três motos que tinham sido levadas de seus donos em Juazeiro. Entretanto, outra foi roubada. Na tarde de terça-feira, na Rua Letícia Vasconcelos, perto do cruzamento com a Dr. Francisco Monteiro (Triângulo) estava abandonada uma Honda NXR150 Bros de cor vermelha e placa NRD-6938. Ela tinha sido roubada na noite anterior na Rua Manoel Casimiro, naquele bairro, por dois homens armados.

No início da madrugada de quarta-feira uma patrulha da Força Tática encontrou abandonada na Rua Manoel Macário de Lima (Jardim Gonzaga) uma moto Honda CG 125 de cor preta e placa HYV-1428. Na noite anterior ela tinha sido roubada por dois homens armados que saíram de um matagal e abordaram um entregador de pizzas, na Rua Jacinta Tavares Lopes, no bairro Frei Damião.

Já na manhã desta quinta-feira, na Rua São Salvador (São Miguel), estava abandonada uma Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OIM-2192 a qual apresentava queixa de roubo. Em contrapartida, no bairro Campo Alegre um homem de 39 anos, residente no Sítio Estrela, em Barbalha, foi abordado por outro armado com uma faca o qual tomou sua moto Honda POP 110I de cor vermelha e placa PMO-2064 e mais dois aparelhos celulares.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment