"A nossa presença na Assembleia Legislativa ampliará o espaço, a força e a vontade de continuar trabalhando, principalmente pelo Crato e pelo Cariri", destacou Pedro Lobo.

O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT) avalia com muito otimismo e compromisso, o segundo semestre, em relação aos trabalhos legislativos da Câmara Municipal do Crato, iniciados nesta segunda-feira (02/08).

"O nosso mandato, que no primeiro semestre foi bastante intenso, com inúmeros projetos e requerimentos aprovados, audiência pública e discussão de temas importantes, será muito mais propositivo e atuante, neste segundo semestre, disse Pedro Lobo. 

"A nossa intenção é ampliar as visitas e debates nas comunidades, dialogando com a população, ressaltou o vereador, destacando ainda que apresentará, a partir da sessão desta terça-feira (03), novos projetos, mas que uma de suas prioridades continuará sendo apoiar as ações da administração Zé Aílton Brasil (PT), no combate a Pandemia do Novo Coronavírus, tanto no aspecto sanitário como na retomada do crescimento econômico".


Projetos Parlamento Jovem e Diálogos para a Juventude 

Pedro Lobo afirmou que nesta terça-feira dará entrada na casa legislativa municipal, a dois projetos que contemplará a juventude.

O Parlamento Jovem visa incentivar uma maior participação do segmento jovem no debate político, despertando a consciência crítica e fomentando a aproximação com o legislativo.

Diálogos para a Juventude prevê a realização de vários seminários na zona rural e um na zona urbana, onde diversos temas, as demandas da juventude serão discutidos e, em seguida, retirados seus encaminhamentos. Os dois projetos já foram apresentados em reunião do Conselho Municipal da Juventude.


A Plenária e sua ida à Assembleia Legislativa 

Pedro Lobo avaliou como bastante produtiva a 1a Plenária Regional do Cariri do PT, realizada pela corrente Campo Democrático, no último sábado (31), no Crato Tênis Clube. Lá foram confirmados alguns posicionamentos importantes do partido, diante da atual conjuntura do país. 

Foi durante a plenária que os deputados do PT confirmaram que Pedro deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, durante um período, já que alguns titulares deverão pedir licença. 

" Estou na expectativa por essa oportunidade. A nossa presença na Assembleia Legislativa ampliará o espaço, a força e a vontade de continuar trabalhando, principalmente pelo Crato e pelo Cariri", destacou Pedro Lobo.

Post a Comment