O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) participou na manhã deste domingo (01/08), da Feira da Agricultura Familiar da Vila Guilherme, distrito de Ponta Serra, em Crato.

A agricultura familiar é uma das atividades econômicas do município, que tem recebido uma atenção especial de Pedro Lobo, na Câmara Municipal e assim será na Assembleia Legislativa, quando assumir uma cadeira, em breve. 


O município do Crato vem desenvolvendo várias ações voltadas ao homem e a mulher do campo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos.

Estiveram presentes, o presidente da associação, Cicero; o secretário de serviços públicos, Tota Lobo; o gerente de limpeza, Antônio Manoel, entre outros amigos. 


"Pude parabenizar os agricultores e produtores rurais, que voltam a contar com mais um espaço para comercializar seus produtos e gerar renda para as suas famílias. O nosso mandato tem realizado um intenso trabalho, propondo, incentivando e defendendo a agricultura familiar, tanto na atividade produtiva como na comercialização dos produtos. Viva à Agricultura Familiar", afirmou Pedro Lobo. 

Post a Comment