Na manhã deste sábado (28 de agosto), o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), participou do encontro com a juventude do Partido dos Trabalhadores (PT / Crato), no auditório do Sindicato dos Bancários do Cariri.


Durante o encontro, foram discutidos diversos pontos de interesse do segmento juvenil, como a conjuntura nacional, enfatizando a ausência de políticas públicas para o público jovem, por parte do governo Bolsonaro. Também foi feita uma reflexão sobre as reformas Trabalhista e da Previdência e suas consequências para o trabalhador, bem como o aumento do desemprego no país.


Pedro Lobo apresentou e debateu com os jovens os projetos de lei de sua autoria, recentemente aprovados na Câmara, o "Parlamento Jovem" e "Diálogos para Juventude", a movimentação do Conselho Municipal da Juventude e a realização do Congresso da Juventude do PT, do Crato, que deverá acontecer no mês de outubro deste ano. 


Pedro Lobo tem pautado o seu mandato na promoção do diálogo, se aproximando cada vez mais das comunidades urbanas e rurais. Intensifica também o encaminhamento de demandas emergenciais e estruturais e está focado nas causas de segmentos como mulheres, juventude, esporte e agricultura familiar.

Veja mais fotos:




Post a Comment