Uma ação da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30 desse domingo (12 de setembro), culminou na apreensão de um adolescente suspeito de roubo no município do Crato. Com ele, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam um revólver calibre 38 com 12 munições e uma motocicleta com queixa de roubo/furto.

Após receber informações de que um indivíduo em uma moto vermelha estaria praticando roubos no bairro Vila Alta, de imediato, a composição se deslocou para a área. Na rua Getúlio Vargas, os agentes avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas, transitando em uma moto em alta velocidade. Foi dada voz de parada, quando, na busca pessoal, a arma foi encontrada. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se que se tratava de uma moto com queixa de roubo.

Diante disso, o adolescente de 17 anos foi encaminhado ao 19º Distrito Policial (DP), onde um procedimento sobre o fato foi realizado. Ele foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Post a Comment